Marketing (Tecnológico)
Nota Junto ao MEC: 4,0
Sobre o curso
Duração: 2 anos e meio
Formação: Tecnólogo
Atribui-se atualmente, grande importância ao profissional tecnólogo no mercado de trabalho, visto como opção inovadora, pelo seu perfil de formação rápida, que agrega qualidade e excelência para o desempenho de funções específicas e direcionadas a uma demanda crescente no meio profissional.
O Marketing deve compor uma estrutura abrangente atendendo a algumas ênfases, tais como, qualidade, valor e satisfação dos consumidores, relacionamento e retenção de consumidores, construção de alianças estratégicas, marketing digital, administração de processos gerenciais e integração de funções administrativas, dentre outras.
Nesta linha de pensamento, o curso de Marketing (tecnológico) da Faculdade Católica Paulista concebe esta tendência, incorporada na formação conduzida para a construção deste perfil, complementado com competências referentes à gestão de negócios, visando contribuir para uma formação profissional atualizada, de acordo com as novas tendências.