Você está aqui: Início Notícias Visita ao CRCSP

Visita ao CRCSP

Estudantes de Marília vão a São Paulo conhecer o CRCSP

Na tarde de 16 de julho de 2015, o CRCSP recebeu a visita dos alunos de Ciências Contábeis da Faculdade Católica Paulista, que vieram de Marília para conhecer a sede do Conselho, em São Paulo. Eles foram trazidos pelos professores José Ferreira Neto, Mariana Rodrigues Gomes de Mello e Walid Kyalil, que participaram da visita.

Os estudantes conheceram o Espaço Cultural CRCSP, o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, o auditório e o plenário do 1º andar, onde assistiram a um vídeo apresentado pelo presidente do CRCSP, Claudio Filippi, explicando o funcionamento do Conselho, e realizaram uma atividade prática sobre a ética na profissão contábil.

No auditório, eles também assistiram à palestra “As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”, apresentada pela conselheira Suely Gualano Bossa Serrati. O colaborador das Comissões CRCSP Melhor Idade e do Ciclo de Palestras Ronaldo Raymundo Saunier Martins também acompanhou os visitantes.

Você está aqui: Início Notícias Visita ao CRCSP