Você está aqui: Início Biblioteca Digital Livros digitais

Livros digitais

Caro aluno, esses endereços eletrônicos estão disponíveis para você fazer download de livros digitais de seu interesse.

 

 


Pearson

A Biblioteca Virtual Universitária é um ambiente com todo o conteúdo necessário para o desenvolvimento do aluno, independente de sua área de estudos.




 


Minha Biblioteca

A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Atlas, Grupo GEN e Saraiva.






Cultura Acadêmica

Cultura Acadêmica é o segundo selo da Fundação Editora da Unesp, cujo selo central é o Editora Unesp, que a caracteriza como editora universitária de destaque.

 




Domínio Público

O "Portal Domínio Público, propõe o compartilhamento de conhecimentos, colocando à disposição de todos os usuários, uma Biblioteca Virtual.

 

 



Google Acadêmico

O Google Scholar é uma ferramenta de pesquisa do Google que permite pesquisar em trabalhos acadêmicos, literatura escolar, jornais de universidades e artigos variados.




 

IBICT - Portal do livro aberto

O Portal do Livro Aberto tem por objetivo reunir, divulgar e preservar as publicações oficiais em ciência, tecnologia e inovação.

 


 


Open Educational Resources and Social Networks

Recursos Educacionais Abertos e Redes Sociais.

 




Scielo Livros

A Rede SciELO Livros visa a publicação online de coleções nacionais e temáticas de livros acadêmicos com o objetivo de maximizar a visibilidade, acessibilidade, uso e impacto das pesquisas, ensaios e estudos que publicam.

 


 

 

 

 

Você está aqui: Início Biblioteca Digital Livros digitais